LOGO - DOG KING -

A marca “Dog King” surgiu em Cambé no ano de 2011 com uma operação de lanches de rápido preparo e com uma grande aderência com o consumidor da cidade. A partir daí, o criador da marca visualizou uma oportunidade de expandir seu negócio para outros estados do País, através do formato de franquias.

Atualmente a marca conta com 23 unidades nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo. Alguns dos primeiros franqueados da rede também são naturais de Cambé, e aproveitaram a oportunidade para montar suas lojas em outras cidades e também estados do Brasil.

fachada-francisco-1024x683

O “mix” de produtos da rede É baseado em “hot dogs” prensados, onde o carro chefe é o famoso “dog frango”.
Com o passar do tempo, e visualizando a necessidade de aumentar o portfólio de produtos, a rede “Dog King” começou a ofertar novas opções de lanches, como hamburguer (picanha e angus), combos com batata frita e também variedades na linha de sobremesas. A última novidade são os combos focados em crianças que fornecem brindes especiais.

Para atender a estratégia de expansão, a rede está finalizando a unidade fabril, que fornecerá insumos e mercadorias para todas as unidades. A “Dog King” também já deu entrada com o processo de filiação a Associação Brasileira de Franchising (ABF) que certamente dará maior visibilidade em todo o território nacional.

“O sucesso desta empreitada está ligada aos excelentes números e resultados das unidades abertas até o momento, que proporcionam uma procura muito grande de investidores interessados em adquirir novas lojas”, diz o sócio da empresa Adriano Junior dos Santos Ono.

Ele afirmou ainda que a estrutura atual da empresa comporta inúmeros colaboradores diretos e indiretos. “É um motivo de muito orgulho poder participar do desenvolvimento de nossa região e principalmente da cidade de Cambé. Acreditamos muito no potencial da nossa marca e temos a grata satisfação de termos iniciado as nossas operações em Cambé, cidade que nos abraçou de maneira muito acolhedora. Nosso sucesso é o resultado de uma parceria de sucesso entre a marca e a cidade” complementa Adriano. (Redação do JNC com Márcio Nishiyama)

umuarama-noticia-g-12052015-091226